Se você quer emagrecer mas não consegue de jeito nenhum a dieta low carb e a solução que vai fazer você emagrecer de uma forma rápida e saudável,

COMO FUNCIONA A DIETA LOW CARB?
Em uma alimentação regular, entre 50 e 60% das calorias diárias vêm dos carboidratos. Na dieta low carb, são 40% ou menos. A regra é priorizar os carboidratos integrais, como os do arroz integral, e reduzir os refinados, como arroz branco, massas brancas, doces, refrigerantes e alimentos processados. Esse segundo grupo é o mais ligado ao ganho de peso. Se há exagero, especialmente no consumo dos refinados, a energia extra fornecida pela glicose é armazenada pelo corpo em forma de células de gordura. Como são despidos de fibras e outros nutrientes, a digestão deles é mais fácil, e a glicose é liberada rapidamente na corrente sanguínea. Esses picos favorecem o acúmulo de gordura.
Se há exagero, especialmente no consumo dos refinados, a energia extra fornecida pela glicose é armazenada pelo corpo em forma de células de gordura. Como são despidos de fibras e outros nutrientes, a digestão deles é mais fácil, e a glicose é liberada rapidamente na corrente sanguínea. Esses picos favorecem o acúmulo de gordura. Além dos carboidratos corretos, gorduras e proteínas entram na conta. Os valores variam individualmente, mas geralmente a gordura responde por 30% da ingestão calórica diária e as proteínas pelos cerca de 30% restantes, dependendo da quantidade de carboidratos inclusa no plano. Para esses dois macronutrientes, valem as recomendações para a população gera.

Essa dieta é segura?
Sim, desde que seja feita com orientação profissional, porque as mudanças na alimentação podem ter repercussões para além da perda de peso. Os níveis de gordura também devem ser monitorados de perto, especialmente em pessoas que já têm colesterol ou triglicérides alto. Já os diabéticos, apesar de se beneficiarem do controle da taxa de glicose, precisam consultar o médico para possíveis ajustes de medicação e insulina. O mesmo vale para portadores de doenças crônicas que fazem uso constante de remédios. Para esse grupo, ailás, há ainda risco do corpo entrar em acidose metabólica. Essa alteração no metabolismo ocorre quando há excesso de corpos cetônicos,
Dieta low carb emagrece mesmo?
Ao reduzir os carboidratos e preferir a versão integral, há menos sobra do macronutriente, o que evita que a gordura se acumule. Por conta disso também, aliás, a dieta pode ser uma boa alternativa para quem precisa controlar a glicose no sangue, caso dos diabéticos, por exemplo. A redução nos carboidratos faz ainda com que o corpo tenha que utilizar a gordura como fonte de energia, processo que não só reduz o tecido adiposo como parece diminuir o apetite.
AGORA VEJA OS RESULTADOS DAS PESSOAS QUE FIZERAM A DIETA LOW CARB:




APRENDA A DIETA LOW CARB PASSO A PASSO CLIQUE NESSE LINK AZUL AQUI: QUEROEMAGRECERCOMALOWCARB
OU CLIQUE NESSA IMAGEM A BAIXO:
Comentários
Postar um comentário